Unhas de Arte
Unhas de Arte

terça-feira, 1 de agosto de 2017

SWATCHES: ESMALTES DELÍRIO ♥



Olá meus amores tudo bem com vocês ?
Hoje eu venho mostrar para vocês estes três(03) maravilhosos que recebi da Esmalte Delírio Delírio.
Não tinha nenhum da marca, estes são os meus primeiros e sem dúvidas estou APAIXONADA^^ e desejando muitos outros! Haha 
Segue abaixo(por ordem) o nome destes lindinhos.
*VERDE/cremoso.
*OURO/cintilante.
*FUNDO DO MAR/cintilante.
Ambos tem ótima pigmentação, cobrem perfeitamente com três camadas finas.
Tem fácil aplicação e limpeza e a secagem é super rápida.

 O primeiro escolhido foi o "OURO" cor lindíssima e nada discreta(assim como adoro).
Um tom de ouro amarelo, lembra cor de maracujá.

Depois de muito namorá-lo, carimbei com esta estampa de poá.
A placa usada foi a BETINA-08 da Apipila Cosméticos.

Obs: Imagem retirada do site.

 ♥♥

O segundo escolhido foi o "VERDE" 
Um tom verde água lindo, puxado pro azul.

 Depois apliquei/criei jóias para unhas.
As mesmas vieram da Gisa Felix.

 ♥♥

 O terceiro escolhido foi o "FUNDO DO MAR" um tom de roxo puxado pro rosa ou vice-versa(deixei-o por último pois foi o que mais amei rs).
E sobre ele não quis nenhuma decoração, pois meus olhos brilham cada vez que eu olho para minhas garrinhas.
♥♥

♥♥

Simplesmente APAIXONADA^^ por esta cor! ♥

Finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Para comprar, acesse:
Esmaltes Delírio: Esmalte Delírio Delírio ♥
Placas: www.apipila.com.br ♥
Jóias para Unhas: Gisa Felix ♥

3 comentários: