Unhas de Arte
Unhas de Arte

domingo, 16 de julho de 2017

Esmaltes Dailus/Cor: Licor de menta + Jóias LUXO^^ Gisa Felix ♥

Se não for pra causar, eu nem vou! haha 
Então...VEM QUE VEMMMM ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
O bonito escolhido para o fim de semana, foi este verdinho DIVO^^
Ele é o "Licor de Menta" da Dailus(ganhei do maridão) mas vocês podem encontrar na loja online Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria.
Ele é aquele tom de verde(verde teal) difícil de fotografar, de capturar a cor real.
Consegui fotografando(hoje) pelo celular, pois pela câmera não teve acordo rs.
Na câmera, ficando como na imagem abaixo(com tom azulado).



Ele é um verde de tom vibrante, é cremoso, pigmentação razoável, foram aplicadas três camadas para ainda assim aparecer o comprimento das unhas(coisa que não gosto), esmaltando somente com ele.
Resolveria este detalhe facilmente, aplicando antes dele uma camada de branco(dica)*.
Tem fácil limpeza e aplicação maravilhosa(tem pincel flat), o pincel desliza na unha, o que nos possibilita cobertura fina e uniforme.
Secagem super rápida e acabamento brilhante.
Super adorei a cor, diferente do que estou acostumada a usar.

Fotinho com o vidrinho, já com os excessos devidamente limpos.

 Como queria uma nail art simples, porém glamourosa,  fui criando esta combinação LUXO^^ que por sinal ao final fiquei apaixonada.
Pedrarias/perólas aplicadas uma a uma, me garante arte única e exclusiva.
As mesmas recebi da Gisa Felixa mais nova parceria do blog, da "Familia Unhas de Arte" ♥
Desde já, quero registrar meus agradecimentos a marca, pelo carinho e confiança.
As peças de excelente qualidade, se aplicadas de forma correta, tem duração indeterminada nas unhas.

Mais um clickzinho com o vidrinho.

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Para comprar, acesse:
Esmaltes Dailus: www.tonsycores.com.br ♥
Pedrarias/Jóias: Gisa Felix ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário