Unhas de Arte
Unhas de Arte

segunda-feira, 6 de março de 2017

Esmaltes NOVO TOQUE/Cor: DONA FLOR + BASE FOSCA + Jóias Tata Customização & Cia ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Começando a semana comemorativa ao dia internacional da mulher, que se comemora dia 08 de Março, criei esta luxuosa combinação.
A cor escolhida não poderia ser outra, a não ser um vermelhão BAPHO* que chega causando, deixando qualquer mulher ainda mais poderosa, onde quer que vá.
Ele é o "DONA FLOR" um cintilante maravilhoso da Esmalte Novo Toque.
Tem excelente pigmentação, cobre perfeitamente com apenas uma camada(apliquei duas para blindar minhas lindinhas). Tem fácil aplicação e limpeza, e a secagem é super rápida.

 Mas como eu queria uma nail art mais discreta e sofisticada, optei por fosquear o efeito cintilante, deixando a cor "DONA FLOR" ainda mais poderosa.
Para criar este "Efeito FOSCO" usei duas camadinhas finas da "BASE FOSCA" também da marca Esmalte Novo Toque.
Que por sinal, adorei e aqui estou "In Love" pelo resultado.

 E como vocês sabem, quando eu gosto, eu CLICO mesmo! Haha 


 E foco no LUXO^^ desta esmaltação.

Depois de muito namorar, meu "FOSCO" perfeito!
Para dar aquele toque de glamour, apliquei jóias, predominando a cor dourada.
Estes luxinhos vieram todos da Tata Customização & Cia.
Loja linda e com enorme variedade em acessórios para montagem de jóias para unhas.
Vale muito a pena conferir!
São peças exclusivas, de excelente qualidade e duração.

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse: 
Esmaltes/Base Fosca: esmaltenovotoque.com.br/ ♥
Pedrarias/Jóias: www.tatacustomizaçãoecia.com.br ♥

6 comentários: