Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 10 de março de 2017

Esmaltes *DeLaCor/Cor: AZUL ACQUAMARINE + JÓIAS ♥

 Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo blue! Haha
O bonito escolhido de hoje é o "AZUL ACQUAMARINE" da Delacor Cosméticos.
Ele é cremoso, tem ótima pigmentação(cobre com duas camadas), é fácil de aplicar e limpar, tem secagem rápida e o acabamento é brilhante.
Como já citei em outras postagens, em dias de calor intenso(devido a elevação da temperatura do meu corpo) aplico o esmalte e corro mergulhar minhas mãos em água gelada com gelo.
Com isto estou prevenindo aquelas bolinhas "CHATAS" que aparecem logo após a esmaltação, e me fazendo perder todo o trabalho.


Fotinho com o vidrinho.
Cor: 31 AZUL ACQUAMARINE ♥

Depois de muito namorar este azul BAPHO^^
Retirei do dedo do meio e do dedo anular a cor azul, aplicando sobre elas o "MARFIM" também da Delacor Cosméticos.
Ele é um nude lindo, bastante delicado e elegante, que sem dúvidas me deixou apaixonada(já usei ele antes).
No dedo anular, criei uma jóia simples e sutil, usando as cores azul e rosa.
No dedo do meio, apenas apliquei dois(02) strass.
E nas outras unhas, apenas um(01) strass ao topo.
As pedrarias/Jóias vieram todas da Tata Customização & Cia.
A qualidade e duração das mesmas, é excelente.
Se aplicadas de modo correto, a durabilidade delas nas unhas, é por tempo indeterminado.

Mais um clickzinho! ♥

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse: 
Esmaltes *DeLaCor: Delacor Cosméticos ♥
Pedrarias/Jóias:  www.tatacustomizaçãoecia.com.br ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário