Unhas de Arte
Unhas de Arte

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Flor: SINO/Técnica: CARGA DUPLA MATIZADA.

Porque diva que é DIVA^^ não faz unhas decoradas, faz obras de arte! ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Estava em falta com minhas artes, nos últimos dias postei pouco por aqui, né mesmo ?
Estava meio sem tempo, devido aos três(03) workshops que ministrei em sequência, mas aqui estou eu novamente para vocês rsrs.

A técnica usada hoje, é a "CARGA DUPLA MATIZADA" feito à mão, com tinta e pincel.
A arte escolhida foi esta lindeza de flor, a "Flor Sino" muita delicadeza né gente ?
Como diz uma amiga, uma tela/quadro nas unhas! Haha 

O esmalte escolhido para o fundo foi este branco da marca Vip.
Ele é importado, adquiri em uma das minhas viagens à Ciudad Del Est-Py.
Excelente pigmentação, cobre perfeitamente com duas camadas finas, sem manchas ou dificuldade na aplicação.
Tem limpeza fácil e secagem rápida.

Os pincéis usados foram: 
*Pincel chato da KERAMIK.
*Pincel para contorno da NATI.
Foco nas GARRONAS* poderosas de DIVA^^

Usei as tintas "Vermelha, branca, preta e verde" da Nature Colors/ACRILEX.

Depois da arte criada, para finalizar e dar aquele toque super luxo, apliquei tachinhas de cor vermelha e dourada.
As tachinhas/jóias vieram da Tata Customização & Cia.
Loja linda e com enorme variedade em acessórios para montagens de jóias para unhas, entre muitas outras coisas.

CLOSE.

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenha gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, tachinhas/jóias acesse: www.tatacustomizaçãoecia.com.br ♥

Um comentário: