Unhas de Arte
Unhas de Arte

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Workshops Unhas de Arte/Realizados com sucesso, no ano de 2016 ♥

Quero deixar aqui a minha GRATIDÃO à todos que comigo estiveram neste ano que se passou.
Primeiramente à Deus(meu guia e instrutor sempre) e à todas as marcas parceiras(citadas no final da postagem), que acreditaram e investiram no meu trabalho e profissionalismo, e também à todas profissionais "Manicures Top's do futuro" que participaram dos "Workshops Unhas de Arte" de 2016.
Lembrando! CONHECIMENTO É CRESCIMENTO!*
Portanto, invista, insista e nunca desista! 
Seja uma profissional diferenciada, buscando o que há de novo e mais atual para as suas clientes.
FAÇA WORKSHOP UNHAS DE ARTE!
$uce$$o mais que GARANTIDO! 

 Marília-SP

Marília-SP

Marília-SP 

 Marília-SP

 Marília-SP

 Marília-SP

 Curitiba-PR

 Marília-SP

 São Paulo-SP

 Cornélio Procópio-PR

 Marília-SP

 São Paulo-SP

 Marília-SP

 Marília-SP (Aluna de Mineiros do Tietê-SP)

 Marília-SP

 Cascavel-PR

 Marília-SP

 Marília-SP

Marília-SP

 Santos-SP

 São Paulo-SP

 Marília-SP(Aluna de Jaboticabal-SP)

 Marília-SP

 Guarulhos-SP

 Santos-SP

 Marília-SP

 Marília-SP

 Marília-SP

 Marília-SP (Aluna de Ourinhos-SP)

 Marília-SP

Cascavel-PR 

Marcas parceiras:
Novamente,obrigada por estarem comigo neste ano que se passou(ano de 2016)!
Acreditando e investindo no meu trabalho e profissionalismo.
Deus abençoe à todos muito mais.

AGILE* Sistema de cuidados manuais 
Lattans 
Glitter e Películas Bellas Unhas  
Esmaltes Bella Brazil 
Espaço Cleusa Cabeleireira 




QUE VENHA 2017 COM MUITAS NOVIDADES! 
Que seja repleto de grandes realizações para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário