Unhas de Arte
Unhas de Arte

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pódio "Unhas de Arte" Tema: NOIVAS^^

PORQUE CONHECIMENTO É CRESCIMENTO! 

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo na mais perfeita paz.
A postagem de hoje é diferenciada.
Estou abrindo este espaço dentro do blog, para mostrar o trabalho das participantes dos "Workshops Unhas de Arte", o início de tudo à evolução de cada uma, criando desafios (específicos) semanais entre elas, dando oportunidade para mostrarem que são "Manicures Top's do futuro" e que estão super atualizadas e aptas para atendimento no mercado de trabalho.
Que hoje segue com inúmeras técnicas e tendências, com rigoroso sistema na parte básica de atendimento, como: higienização, assepsia e esterilização. Prezando primeiramente, preservar sua saúde e saúde de suas clientes.
Profissionais estas atualizadas e que levam sempre o melhor e mais bonito para a sua profissão, buscando e inovando sempre.
Porque o bom profissional não para nunca, sempre inovando e se aperfeiçoando para melhor atender.
Pois sempre haverá algo novo a se aprender.
E as mesmas sem dúvidas merecem estar no "Pódio Unhas de Arte" sendo reconhecidas e se destacando entre tantas profissionais. 
Parabéns! Sucesso muito mais a cada uma de vocês! ♥


Depoimento, por: Ana Lídia ♥

Olá. Eu sou Ana Lídia, tenho 23 anos, sou casada, tenho um filho de 04 anos e moro em Bastos-SP.
Minha inspiração para a profissão começou há 07 anos, fazendo a unha da família.
O que começou como uma brincadeira se tornou uma profissão.
Com 14 anos de idade ganhei a oportunidade de trabalhar em um salão de manicure(nde trabalhei por 03 anos).
Após esta experiência, trabalhei em outras áreas e como manicure voltei há 02 anos.
Sempre procurei me atualizar e conhecer as novidades que oferecia o mercado de trabalho, foi quando comecei a acompanhar o "Blog Unhas de Arte" onde me inscrevi no primeiro workshop, com a técnica carimbada/stamping nails.
E a partir daí, comecei a fazer outros, que me proporcionaram um grande conhecimento profissional.
Podendo oferecer um atendimento diferenciado aqui na minha cidade.
Tenho que agradecer muito a Claudisse, sempre atenciosa e prestativa, nos passando seu conhecimento.
***************************
Ana sua linda, eu que agradeço! ♥
Muito mais sucesso à você!


Nail art, tema: NOIVAS^^ feita por Ana Lídia.
1o lugar no pódio, com 32 curtidas.

Depoimento, por: Cleusa Maria ♥

Bom, vou falar um pouquinho de um sonho de infância, que no decorrer dos anos se tornou realidade.
Sempre tive muita curiosidade em tudo que falasse da beleza da mulher.
Em 1.995 com o término do colegial, não tinha condições financeiras de pagar uma faculdade, então fui fazer um curso de cabeleireira, e daí por diante mergulhei de cabeça nos cursos, fui fazendo..me aperfeiçoando/me especializando naquilo que escolhi fazer.
E assim fui aprimorando meus conhecimentos, frisando que sempre temos que nos aperfeiçoar naquilo que querermos ser. Há sempre algo novo a se buscar, novas técnicas, novas tendências.
Foi onde comecei a fazer os "Workshops Unhas de Arte".
Ele veio ampliando ainda mais minha visão na qualidade do meu atendimento, na elaboração/criação da arte, na saúde e satisfação das minhas clientes.
Com base nos tratamentos, higienização, esterilização, com mais atenção em geral.
Porque afinal, temos que buscar sempre passar segurança e praticidade em nosso atendimento.
"Cliente segura é profissional que busca."
****************************
Parabéns Cleusa, adorei seu depoimento, em especial sua última frase.
Sucesso muito mais! 
INOVAR É CRESCER! 

Nail art, tema: NOIVAS^^ feita por Cleusa Maria.
2o lugar no pódio, com 30 curtidas.

Depoimento, por: Fernanda dos Santos ♥

Olá, meu nome é Fernanda dos Santos, sou manicure há 06 anos, mas voltei ativa ha mais ou menos 01 ano.
Não me sentia muito segura na profissão e acabei deixando de atender.
Quando conheci os "Workshops Unhas de Arte" (depois de fazer o primeiro) foi amor à primeira vista, não havia mais dúvidas do que eu queria para mim e me reencontrei novamente na profissão.
Aprendi muito nos workshops e vou continuar aprendendo.
Porque nunca sabemos tudo, há sempre coisas novas a aprender.
E depois disto me tornei uma profissional bastante segura no atendimento.
Sempre buscando novidades e o melhor para minhas clientes.
E o melhor que hoje sei exatamente o que quero, amo o que faço e faço com amor.
*********************
Fer, é isto aí minha linda, parabéns pelo sucesso profissional.
E continue fazendo com amor, porque só assim o sucesso é certeiro

Nail art, tema: NOIVAS^^ feita por Fernanda dos Santos.
3o lugar no pódio, com 18 curtidas.

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado! 
Beijo GRANDE e até semana que vem com mais um "Pódio Unhas de Arte" ♥
Destacando você profissional apta e atualizada! ♥

4 comentários: