Unhas de Arte
Unhas de Arte

sábado, 8 de outubro de 2016

Passo-a-passo em pedrarias/jóias: Nossa Senhora Aparecida ♥

Nossa Senhora me dê a mão..Cuida do meu coração!
Da minha vida...do meu destino! ♪ ♫ ♩ ♫ 

 Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Aqui tudo na paz! 

E o passo-a-passo de hoje é luxuosamente religioso!
Feito especialmente àqueles que tem devoção pela santa, em especial para meu mano caçula que já é quase padre.
E independente da religião, somos todos irmãos e filhos do mesmo Deus!
PORQUE QUEM TEM FÉ, CONSEGUE O QUE QUER!

Deus abençoe à todos muito mais, sempre!
Pedrarias/Jóias todas da Tata Customização & Cia.
Loja online linda e com enorme variedade em acessórios para unhas.

Postagem simples e curta.
Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar pedrarias/jóias, acesse: www.tatacustomizaçãoecia.com.br ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário