Unhas de Arte
Unhas de Arte

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

MISS ROSE/PEROLADO-37 + Apipila 04 ♥

APRECIEM SEM MODERAÇÃO! HAHA

Olá meus amores, tudo com vocês ?
O DIVO^^ da vez é este perolado da MISS ROSE.
Ele é a cor 37 da coleção.
De tom suave e bastante delicado.
Tem ótima pigmentação, cobriu perfeitamente com duas camadas.
Tem fácil aplicação e limpeza, e a secagem é rápida.
Este bonito adquiri na loja Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria

De princípio quando esmaltei, veio uma carimbada preta na cabeça, porém depois tudo mudou! rs
Porque como vocês sabem, eu gosto mesmo é de colorir! Haha
E então saiu esta belezura de nail art.

E quando eu gosto, eu clico mesmo!
Estou in love por esta combinação. ♥

 Aplaca escolhida foi a apipila 04 da Apipila Cosméticos.
Recebi da marca para divulgação.
Placa maravilhosa e com infinitas possibilidades.
E a qualidade nem preciso falar né mesmo ?
Amo simplesmente ♥
P.S: Imagem retirada do site.


Com a arte escolhida, apliquei a técnica decalque ou decal, usando um tapete de silicone para trabalhar nail art, criando meu próprio adesivo.
E depois de preencher a flor com a cor que eu queria, esperei secar e apliquei nas unhas.
Finalizei todas com extra brilho. 
O tapetinho veio lá da LunaMel Esmalteria.

E bora ser diferente neste mundinho de iguais! 
Artes/Mãos diferentes, artes/mãos opostas!
Porque combinar não é lei, e neste mundinho multicolorido podemos abusar da criatividade e inovar sempre! 


As tachinhas/jóias vieram da Tata Customização & Cia.
Loja linda e com enorme variedade em acessórios para unhas.


E finalizando postagem por aqui!
Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse: 
Esmaltes: www.tonsycores.com.br/ ♥
Placas:  www.apipila.com.br  ♥
Pedrarias/Jóias: www.tatacustomizaçãoecia.com.br ♥
Tapete de silicone:  lunamelesmalteria.loja2.com.br/ ♥

2 comentários: