Unhas de Arte
Unhas de Arte

sábado, 20 de agosto de 2016

MISS RÔSE/Amarelo-010 + Carimbada Super Placa B + Tachinhas ♥


COMO UM GIRASSOL AMARELO, AMARELO  ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪


Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Esta nail art BAPHO^^ é a da minha mão direita, não iria fazer postagem dela, porém não achei justo ocultar tanta beleza só para mim.
O escolhido de hoje é este amarelo maravilhoso da MISS RÔSE.
Ele é a cor número 010, um amarelo de tom vibrante e super alegre.
Porque simm! Haha Sou APAIXONADA^^ por tons vivos e vibrantes, é o meu fascínio maior.
Este maravilhoso é cremoso, de ótima pigmentação, cobriu bem com duas camadas, porém como vocês sabem, não gosto que apareça o comprimento das minhas lindinhas, então apliquei três camadas finas e problema resolvido.
É de fácil aplicação e limpeza, seca super rápido e tem acabamento brilhante.
Esta coleção de cremosos adquiri direto com a marca, há tempos atrás.


Foi uma criação/combinação bem simples.
Depois de aplicar os esmalte amarelo, carimbei com preto.
A placa usada foi a Super Placa B da Apipila Cosméticos.
Placa maravilhosa de tão linda, com infinitas possibilidades de criação.
A qualidade da marca é de nível máster.
Os desenhos são fundinhos, saem e transferem sem nenhuma perda de detalhe.
Simplesmente amo ♥
Esta lindona adquiri na loja da marca.
E depois apliquei as tachinhas.
As mesmas vieram da loja online Tata Customização & Cia.


Como citei acima, esta nail art não iria fazer postagem, por isto não tirei fotinho com a placa.
Esta imagem peguei na loja da Apipila Cosméticos, para mostrar quanta belezura junto.

E bora ser diferente, neste mundinho de iguais!

Minhas lindinhas para o fim de semana! 
#‎MinhaModa‬ ‪#‎MeuEstilo‬ ‪#‎Amo‬ ‪#‎MeAmo ‬‪#‎MãosDiferentes‬ ‪#‎ArtesDiferentes‬ ‪#‎Adoro‬ ♥E finalizando postagem por aqui.
E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE em cada coração!

E se gostou, deixe seu comentário.
Saiba que o mesmo é incentivo, para que eu faça um trabalho cada vez melhor.

Para comprar, acesse: 

Pedrarias/Jóias: www.tatacustomizaçãoecia.com.br 

Placas/Super Placas/Carimbos: http://www.apipila.com.br/ ♥



3 comentários: