Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

*DeLaCor/Azul Celeste + Borboleta em pedrarias aplicadas Tata Customização e Cia! ♥

Porque este é o meu mundo!
Um mundo de cores, unhas, artes infinitas!
Amo ♥

 ♥♥♥♥

O DIVO^^ da vez é o "Azul Celeste" da DeLaCor.
Ele faz parte deste conjunto de vidrinhos acima.
Estes maravilhosos ganhei de presente de uma amiga, que por sinal amei ♥
A marca já é minha parceira há algum tempo, e meu amor por ela é grande.
As cores são apaixonantes e a qualidade é de nível máster, adoro sem dúvidas.
Pois bem, o "Azul Celeste" é lindoooo, logo que bati os olhos já tinha o primeiro escolhido.
Ele é cremoso, fácil de aplicar e limpar, tem secagem rápida e seu acabamento é brilhante.
O pincel flat nos possibilita melhor aplicabilidade, proporcionando cobertura uniforme.
Sua pigmentação é excelente, cobriu perfeitamente com duas camadinhas.
Não finalizei com extra brilho ou top coat.

Aqui o amor por eles é infinito!
E quanto mais melhor! ♥

Simplesmente amo ♥

Mais uma fotinho dele sozinho! 
Brilha muitooooo!

Depois de muito namorá-lo.
Criei/Apliquei as jóias e tachinhas.
Que as mesmas você encontra na loja online mais completa da net, na Tata Customização & Cia.
No anelar criei esta borboleta linda voando.
No dedo do meio apenas apliquei strass e caviar, arqueando para baixo.
Nas outras unhas para dar um charme, apliquei tachinhas quadradas e redondas de cor preta.
Não é segredo pra ninguém que amo todos estes acessórios, que é super tendência.
As pedrarias/tachinhas são maravilhosas e de excelente qualidade.
Tem ótima durabilidade.
Muitas meninas me perguntam:
Mas não cai ?
Não enroscam ? 
As minhas não duram nas minhas unhas, com que você aplica ou cola ?
GENTCHEEMM!
Elas não caem!
Não enroscam!
E a durabilidade, é até quando eu quiser remover.
Já fiquei até mais de uma semana com elas, sem cair ou perder pedras no decorrer do tempo.
Reafirmando!
Se as mesmas forem aplicadas/coladas de maneira correta, duram o tempo que você quiser ou precisar delas nas unhas.


E finalizando postagem por aqui!

Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE e até a próxima ☻

Para comprar, acesse: 
Jóias/Tachinhas:  Tata Customização & Cia 

6 comentários: