Unhas de Arte
Unhas de Arte

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cores do Brasil Películas + Jóias Tata Customização ♥

Na dúvida de qual usar, usei as duas! Haha 


Cores do Brasil Peliculas "Efeito Marble" e "Efeito Degradê" 
Ambas MARAVILHOSAS^^ e difíceis de escolher uma só, então para não me torturar, usei as duas. Haha

E aqui está o resultado DIVO^^ desta belíssima combinação de películas com pedrarias/jóias.
SERÁ QUE EU AMEI ? rs

Marble Effect ou Efeito Marmorizado.
Esta belezinha faz parte da nova coleção da Cores do Brasil Peliculas.
Coleção esta composta por dez (10) artes lindíssimas.

Recebi da marca estas cinco (05) acima e foi puro amor ♥

Efeito Degradê ou Efeito esponjado.
Esta maravilhosa faz parte da outra nova coleção Cores do Brasil Peliculas.
Coleção esta composta por oito (08) cores lindas e exclusivas.
Segunda coleção da marca, com este efeito.

A primeira é em tons abertos e claros, esta foi criada/inspirada na estação mais luxuosa do ano, o inverno.
Esta a segunda coleção da marca com este efeito, está com tons mais fechados, tons invernais.
As películas são de excelente qualidade e duração.
Tem fácil aplicação e faz "crec" quando recortadas com a espátula, moldando rente as cutículas.
Películas que fazem "crec" são as melhores, as mesmas não enrugam ou tem aquele aspecto emborrachado/elástico, estas você nunca ouvirá o "crec" e dificilmente conseguirá um resultado profissional.
As Cores do Brasil Peliculas são maravilhosas, tem ótima nitidez e resolução de imagem.
AMO* simplesmente! ♥ 

E puxando o ZOooOOmMMMm para vocês ♥

E como não sou nada básica rs, abusei do LUXO^^ e  glamour das pedrarias/jóias Tata Customização & Cia.
Eu amo e não sei viver sem estas pedrinhas mais.
Para a criatividade não existem limites, e quando me deparo com estas lindezas, me sinto diante da mais luxuosa joalheria, pois é tanto brilho, são tantas possibilidades e isto me fascina.
As pedrarias/jóias da Tata Customização & Cia são maravilhosas, além da INFINITA variedade que você encontra na loja, são de excelente qualidade e duração.
GENTECHEEMMM! 
Chega mais perto, vou contar um segredinho, fazer uma revelação.
EU NÃO FAÇO parcerias se o produto é ruim ou sem qualidade.
As minhas parceiras, marcas/lojas são todas "TOP" uso e recomendo de olhos fechados.
E se eu indicar, eu garanto!

E finalizando postagem por aqui.
Puxando mais um ZOooOMMmm para vocês ♥

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse: 

5 comentários: