Unhas de Arte
Unhas de Arte

terça-feira, 19 de abril de 2016

Você que adora..AMA^^ o tom estilo vamp.
VEEMMM comigo!
Tenho certeza que o DIVO^^ de hoje irá te conquistar!

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
O meu escolhido de hoje é o "Violeta" da DeLaCor.
GENTCHEEMM! Estou "in love" por ele ♥

Ele é um violeta MA-RA-VI-LHO-SO com tom super tendência para a estação, apesar de ainda estar muito calor.
Ele faz o estilo vamp, tem tom invernal, tom este mega LUXUOSO^^ é usar sem medo de errar.
A qualidade da marca nem preciso falar né mesmo ? Ou melhor, preciso sim!
Ele é cremoso, de ótima pigmentação, cobre perfeitamente com apenas duas camadas.
O pincel é flat, que nos possibilita melhor aplicabilidade, distribuindo uniformemente o produto sobre a lâmina extensora da unha. A textura é excelente, permitindo o deslizamento do pincel com facilidade, tem limpeza fácil e acabamento brilhante, a secagem é bem rápida. 
Não finalizei com extra brilho.

Simplesmente APAIXONADA^^

Depois de muito namorar este DIVO^^ preferi não esconder sua beleza.
Então apenas realcei.
 No anelar apliquei as pedrarias uma a uma, criando/elaborando esta luxuosa jóia, formando uma flor.
Nos outros dedos apenas apliquei um ponto de luz no topo.
As pedrarias usadas(foram 04 modelos diferentes), vieram da Tata Customização & Cia loja online linda e com ENORME variedade em apliques para unhas e artesanatos em geral. 
A qualidade das mesmas é de nível máster, brilho e cor excelentes, e a durabilidade é mil.

Duas palavras resumem a nail art de hoje, PURO LUXO^^

Puxando o ZOOMMMM para vocês ♥

Fotinhos de vários ângulos, para pegar todos os detalhes. 
Amo e quando amo, eu clico mesmo! rs

E finalizando postagem por aqui.
Com mais uma fotinho com o vidrinho.

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse: 
Pedrarias: Tata Customização & Cia ♥
http://www.tatacustomizaçãoecia.com.br

2 comentários: