Unhas de Arte
Unhas de Arte

terça-feira, 26 de abril de 2016

Bella Brazil GEL EFFECT POLISH Cores: Sertanejo & Frevo ♥

Eu me amarrei..eu me amarrei..eu me amarrei no seu coração..eu me amarrei ♫ ♩ ♫
__________________________(João Paulo & Daniel)*
Eu quero banho de cheiro..eu quero banho de lua..eu quero é navegar ♫ ♩ ♫
_______________________________(Elba Ramalho)*

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Há dias atrás recebi estas lindezas da Bella Brazil.
Ela é a "Coleção GEL EFFECT POLISH" "Ritmos do Brasil". 
Composta por seis (06) cores maravilhosas, que são:
*SAMBA.
*MARACATU.
*FREVO.
*CARIMBÓ.
*SERTANEJO.
*XOTE.
Logo quando vi o lançamento, foi amor a primeira vista.
Além das cores serem APAIXONANTES^^ os vidrinhos me fizeram amar ainda mais a coleção.
GENTCHEEMM! Simplesmente "In Love" por eles.
E na postagem de hoje, escolhi o "Sertanejo" e o "Frevo" para mostrar à vocês.

Este é o "SERTANEJO" um rosinha mega elegante para você arrasar em qualquer ocasião.
Ele é cremoso, de ótima pigmentação, cobriu perfeitamente com três (03) camadas finas.
Seu pincel flat 440 fios, com cerdas macias nos garante melhor aplicabilidade, de acabamento brilhante/efeito gel/GEL EFFECT, não tendo nenhuma necessidade de finalizar com extra brilho ou levar para cabine(Luz uv), a secagem é ultra rápida.
 E o resultado como podem conferir, é excepcional.

♥♥♥♥♥♥♥

É ou não é APAIXONANTE ?

O segundo "Bunito" é o "FREVO" ♥
Um roxo/uva DIVO^^ (as apaixonadas por esta cor vão pirar!).
Ele também é cremoso, de ótima pigmentação, cobriu perfeitamente com apenas duas (02) camadas.
Também tem fácil aplicação e limpeza, de secagem ultra rápida e com acabamento brilhante/efeito gel/GEL EFFECT, sem necessidade de finalizar com extra brilho ou levar para a cabine(luz uv).
GENTCHEMM! A coleção toda está maravilhosa.
Mais brilho, mais cor, mais durabilidade e cobertura excelente, assim como os outros da marca. AMO^^

 ♥♥♥♥♥♥

Como hoje queria mostrar pelo ao menos dois da coleção, vou encerrando com este DIVO^^ 
O "FREVO".

Depois de clicar mostrando a beleza natural do "Sertanejo" e do "Frevo" dei uma brincada com as cores.
Retirei o roxinho do anelar e dedo do meio, passei um branco puríssimo e apliquei estas películas super delicadas Cores do Brasil Peliculas.
Esta linha que usei nas mãos na verdade foram feitas para os pés(especificado na cartela) e também dá pra ver pelo tamanho e largura diferenciada.
Mas gostei tanto destas borboletas e só conseguia enxergá-las nas minhas garrinhas das mãos, então decididamente apliquei! Haha 
Depois dei batidinhas com a esponja suja no topo, para dar este efeito mesclado.
No dedo indicador, fiz um degradê também com a esponja, usando as duas cores.
Finalizei as três unhas artísticas com extra brilha e depois apliquei tachinhas no topo.
As tachinhas são da Tata Customização & Cia
loja online linda e com enorme variedade em pedrarias.

Puxando um ZOOooOMM para vocês ♥
A qualidade da cor e nitidez das películas Cores do Brasil Peliculas é de nível máster, e a durabilidade é mil.
Quase me esquecendo de dizer, o meio das borboletas pintei de roxo, com o próprio esmalte.

 Fotinho com pose tradicional! 
Para não perder detalhes! Haha

E finalizando postagem com mais esta fotinho com os vidrinhos! ♥

Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse:
Esmaltes: Bella Brazil
Tachinhas/Jóias: http://www.tatacustomizaçãoecia.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário