Unhas de Arte
Unhas de Arte

terça-feira, 15 de março de 2016

Jade-Sand Collection + Carimbada Super Placa E = Combinação LUXO^^

Olá meus amores ♥
Tudo bom com vocês ?
Sabe aquele dia que você precisa das suas unhas impecáveis, mas em contra partida não tem tempo nem de pensar na cor que vai esmaltar ?
Então, a minha nail art de hoje, foi feita em um dia assim.


 O meu escolhido para esta combinação mega LUXUOSA^^ é o "OMG, Sands!" ele faz parte da "Sand Collection" coleção texturizada/efeito areia "Special Glitz" Esmalte Jade Cosméticos.
Um nudezinho lindo, puxado pro dourado e muito discreto, que não deixa nada a desejar.
Super fácil de passar e limpar, de secagem ultra rápida, de acabamento e efeito sand/texturizado fosco/matte, cobre perfeitamente com apenas duas camadas finas.
Conforme a luz sobre este DIVO^^ ele reflete pontinhos holográficos, e isto foi o que me deixou muito mais apaixonada. Este maravilhoso e toda a coleção, adquiri na Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria loja online bastante completa e super de confiança. Adoro ♥ O

E voltando ao assunto, queria uma nail art  BAPHO^^ mas teria que ser a nível "The Flash", pois tinha pouquíssimos minutos.(POR ISTO NÃO TIREI FOTINHO SÓ DA ESMALTAÇÃO)*
Precisava de um esmalte fácil de passar e limpar, que secasse rápido, mas que não fosse apenas uma simples esmaltação. Então escolhi esta lindeza, a "Super Placa E" da Apipila Cosméticos porque nela o LUXO^^ e o glamour está estampado, e é claro o resultado final sem dúvida me deixou encantada e muito satisfeita, superando minhas expectativas.

Puxando o zoommmm para vocês ♥

Depois escolher esta estampa linda da Super Placa E Apipila Cosméticos, que a qualidade é de nível master, os desenhos são fundinhos, saem e transferem sem nenhuma dificuldade.
Carimbei com o esmalte preto da La Femme, esmalte este específico para a técnica, que adquiri também na loja online Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria.
Depois de carimbar, não finalizei com nenhum top coat/extra brilho ou cobertura matte/fosca.
Amei tanto o acabamento/efeito que não tive coragem de passar nada por cima, finalizando na carimbada.

Fotinho com o vidrinho ♥

Um pouquinho de zoom nesta fotinho com o vidrinho, vejam os brilhinhos refletindo com efeito holográfico.
Perfeito não é ? ♥

E finalizando postagem com mais um click desta lindeza!

E esta foi a minha nail art de hoje.

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse:
Super Placa E http://www.apipila.com.br/ ♥
Esmaltes Jade e Esmaltes La Femme para carimbo http://www.tonsycores.com.br/ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário