Unhas de Arte
Unhas de Arte

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ROSA VIVO *DeLaCor + Carimbada(Winstonia310) + Tachinhas/Jóias Monica Carvalho ♥

 Porque ROSA^^ é a minha cor, é o meu mundo! 
Amo ♥

Olá meus amores ♥
Tudo bom com vocês ?
O meu esmaltinho escolhido de hoje, é este ROSA^^ neon ma-ra-vi-lho-so.
Ele é o "ROSA VIVO" da DeLaCor.
Ele é cremoso, de tom vibrante(assim como eu gosto), super fácil de passar e limpar, de secagem rápida e de acabamento semi brilho, característico da própria pigmentação responsável pelo tom neon.(Não usei top coat/extra brilho).
Assim como os outros da marca, tem pincel flat, é de cerdas macias, o que nos possibilita melhor aplicabilidade, distribuindo o produto uniformemente por toda unha, tem ótima pigmentação garantindo cobertura perfeita já na segunda camada, nesta esmaltação passei três, para que não apareça o comprimento das minhas lindinhas, pois não gosto que ficam aparentes.

A tom deste rosa é encantador, pessoalmente é ainda mais lindo, adorei!

Fotinho sem reflexo de luz sobre a cor ou sobre as unhas.

Apaixonada ♥

E hoje queria uma nail art bem simples, daí fui fazendo e ao final saiu esta simplicidade de combinação! Haha #sqn

 Ao final desta criação, me dei conta que não consigo usar mais as minhas lindinhas simples. Mas pra quê também ? Haha

Nas unhas rosas, dei uma carimbada simples de cor preta, usando esta plaquinha maravilhosa, a Winstonia310, de ótima qualidade, não encontrei dificuldade alguma na hora de carimbar, a arte desta plaquinha foi amor à primeira vista, os desenhos são fundinhos, saem e transferem perfeitamente e sem perder nenhum detalhe, esta lindeza veio da Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria.

Para carimbar, o ideal é usar um esmalte de qualidade específico para a técnica, o resultado evidentemente será bem melhor, usei o preto da La Femme, este bonito também veio da loja online Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria que por sinal é maravilhosa e super completa, sem contar no excelente atendimento e eficiência no envio. #Amo ♥
Depois finalizei com top coat/extra brilho e apliquei tachinhas de cor dourada da Monica Carvalho.

♥♥♥♥

Nas duas unhas do meio, usei o glitter preto(Efeito Açucar) da Monica Carvalho fora o preto tem muitas outras cores disponíveis, que você pode usar e abusar nas criações.

 E para dar aquele toque de glamour, depois de aplicar o glitter (efeito açucar) optei por esta corretinha linda, que também você encontra com a Monica Carvalho.

E puxando o ZOooOOMMmm para vocês ♥

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse:
Placa/Esmalte para carimbo http://www.tonsycores.com.br/ ♥
Tachinhas/Corretinhas Monica Carvalho ♥

Um comentário: