Unhas de Arte
Unhas de Arte

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Combinação LUXO^^ com Cores do Brasil Películas e Pedrarias/Tachinhas Tatá Costumização & Cia ♥

Olá meus amores ♥ 
Tudo bom com vocês ?
Gostam de suas lindinhas com uma belíssima nail art ?
Se sim, vemmm comigo! 


Na combinação de hoje, usei esta linda da Cores do Brasil Peliculas, da "Coleção Degradê" coleção esta que eu mesma sugeri para a marca estarem criando, devido muitas meninas não conseguirem dar este efeito, que é tão lindo.
Eu consigo sem nenhum problema, mas em meus workshops onde ensino várias técnicas de nail art/criações/elaborações, vi que as meninas se depararam com dificuldade em desempenhar esta técnica, que é o degradê, mas desta coleção "Lindeza" falo em outra postagem, que logo em breve farei a apresentação desta maravilhosa e inspiradora coleção. 
Portanto, aguardem vem uma resenha linda por aí!

 Um pouquinho mais desta "Bunita" que sem nenhuma dúvida é maravilhosa e com todo certeza vai conquistar o seu coração.

E ZOooOOMMmm para vocês ♥

Como vocês sabem, gosto de criações alegoricamente exageradas, então mega exagerei ops DIVEI^^ kkkkk

Para aplicação da película, esmaltei com este branco da marca MOHDA, que por sinal a qualidade da marca está excelente, um branco puríssimo fácil de aplicar e limpar, tem secagem super rápida. Adorei ♥

Em seguida apliquei a película "Coleção DEgradê"Cores do Brasil Peliculas.
Com uma esponja dei batidinhas com um esmalte preto, pois queria lacrar esta combinação, para melhor acabamento e finalizei todas com top coat/extra brilho (cobertura espelhada) da Impala.
Feito isto, vim com o requinte e glamour das pedrarias/tachinhas/jóias criando/elaborando este LUXO^^ de combinação, as mesmas recebi da amiga e nova parceira Thais Rodriigues proprietária da loja online e também física Tata Customização & Cia como ela mesmo fala "Vamos Arrasar" e não tenho dúvidas de que iremos. Pois além de uma infinidade em  pedrarias/tachinhas/strass/correntinhas e etc para decorações de unhas, vocês também encontram muitas outros acessórios para artesanatos e customização de chinelos, roupas, chupetas e para o que a sua imaginação mandar, você encontrará nesta loja linda, que é a Tata Customização & Cia , sem falar na excelente qualidade dos seus produtos, você pode contar com a facilidade e pronto atendimento online e também contar com a praticidade de receber estas lindezas todas em sua casa, em qualquer lugar do Brasil.

Simplesmente "In Love" ♥♥

Puxando o zoom outra vez.
Vejam a qualidade de cor e brilho das tachinhas, nesta criação usei o olho de gato(cor cristal) ao redor tachinhas de cor dourada e entre meio caviar de cor preta.
Tudo da loja online Tata Customização & Cia .

Finalizando postagem com esta última fotinho.

E esta foi a minha nail art de hoje, espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE em cada coração e até a próxima ♥

Para comprar, acesse:
Tata Customização & Cia : http://www.tatacustomizaçãoecia.com.br ♥


2 comentários: