Unhas de Arte
Unhas de Arte

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Vermelho Perfeito* (Avon) + Cores do Brasil Películas + Tachinhas/Jóias Monica Carvalho = Combinação mais que perfeita ♥

 É Natal...É Natal...Lá Lá lá ♪ ♫ ♩ ♫ 


Olá meus amores ♥
Hoje venho que com este vermelho BAPHO^^ ou melhor "Vermelho Perfeito" Haha
Com ele será feito minha última "Nail Art" com tema de Natal.
Escolhi o vermelho hoje em especial, além de ser a cor predominante nesta data, também escolhi pensando especialmente nas amigas Maria Passos e Érica Souto, e em todas vocês que AMAM^^ esta cor, então não poderia ser outro.

GENTCHEMMM! Para tudo, realmente este vermelho é perfeitoooo!
Este DIVO^^ é do Avon.
E olha que vermelho não faz parte das minhas cores preferidas, mas este eu AMO^^ tanto que é a segunda vez que o uso.
Ele é cremoso, tem excelente pigmentação, cobre uniformemente com duas camadas, seca super rápido e brilha muitooooo(como podem ver)* de fácil aplicação e limpeza, simplesmente sou apaixonada por ele.  

E ZOooOMMMmmm pra vocês ♥

Para fechar as minhas postagens com o tema "Natalino" combinei, esta película linda de Papai Noel Cores do Brasil Peliculas juntamente com o LUXO^^ e glamour das "Tachinhas/Jóias"Monica Carvalho e deu esta lindeza aqui.

AMO^^ as perfeitinhas Cores do Brasil Peliculas 

E para finalizar postagem, mais uma fotinho com o vidrinho! ♥

Beijo ENORME em cada coração, e um FELIZ NATAL, que a paz de Cristo invada todos os lares. 
BOAS FESTAS!

Para comprar, acesse:
Películas >> Cores do Brasil Peliculas  ♥
Tachinhas/Jóias >> Monica Carvalho ♥

Um comentário:

  1. Para mim e realmente o vermelho perfeito!!! Viciante! Não conseguia usar outro. Agora estou muito triste... Não consigo encontrar para comprar

    ResponderExcluir