Unhas de Arte
Unhas de Arte

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Nail Art de Ano Novo* #FelizAnoNovo #Feliz2016 ♥

Feliz Ano Novo...Feliz 2016!

Olá meus amores ♥
Hoje venho esta combinação LUXO^^ para vocês.
E como "Amor e Paz" é o desejo de muitos ou todos, além de saúde e prosperidade. 
Fiz uma "Nail Art" bem fácil e simples.
Quis apenas demonstrar nas minhas garrinhas o meu desejo para o ano de 2016.
Que este novo ano que vem chegando, possa trazer renovo para as nossas vidas.
Muita paz, saúde e amor.
Que as mãos poderosas do Senhor estejam sempre estendidas sobre nós, iluminando, guiando e nos guardando de todo e qualquer mal, sempre!
Que sejamos prósperos não só materialmente, mas sim principalmente no nosso agir para com o próximo.
Que sejamos o ombro amigo...o braço forte a apoiar aquele que precisa, sem nada querer ou esperar em troca.
Que façamos o bem, sem esperar recompensas.
Que sejamos a luz, alegria e refrigério por onde passarmos.
Que sejamos calmaria e não tempestade.
Deus abençoe à todos.
E que em 2016 seja um ano de grandes realizações para todos nós. Amém!

 E voltando à este LUXO^^ de unha, escolhi o "Branco Absoluto" do Avon, o branco que me ganhou no ano de 2015.
Como sempre falo, ele é o branco mais perfeito que já usei até hoje, fácil de aplicar e limpar, cobre perfeitamente com apenas uma camada e NÃO MANCHAAA, qualquer pessoa consegue esmaltar com ele sem nenhuma dificuldade, ele seca super rápido e tem acabamento em gel, acabamento brilhante, simplesmente maravilhoso.

APAIXONADA^^

Na elaboração/combinação usei as películas de glitter e fios de ouro Rosa Limão Películas de Unhas.
Combinando o #PuroLuxo das tachinhas/jóias Monica Carvalho hoje usei tachinhas redondas(de dois tamanhos) e também caviar.
Finalizei todas as unhas com top coat/extra brilho(cobertura espelhada) da Impala.

E finalizando a última postagem do ano, com os meus mais sinceros votos.
Muito obrigada à todos por estarem comigo no ano de 2015 e por apreciarem meu trabalho.
Que 2016 seja um ano MARAVILHOSO^^ para todos nós.
Mais uma vez, Feliz Ano Novo!

Beijo GRANDE  em cada coração, boas festas e até a próxima ♥

Para comprar, acesse:
Películas >> Rosa Limão Películas de Unhas ♥
Tachinhas/Jóias >> Monica Carvalho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário