Unhas de Arte
Unhas de Arte

sábado, 19 de dezembro de 2015

Mar do Caribe(Anita)* + Carimbada CICI&SISI ♥

Olá meus amores ♥
O meu escolhido de hoje é este azul DIVÔNICO^^ (Divo+Baphônico)* 

Estava eu sem nenhuma inspiração ou idéia para a nail art de hoje, e a única cor que me vinha à cabeça era um azul ARRASANTE^^ assim como este.  
Então fui em busca nas minhas maletas, já que nas prateleiras expositoras não encontrei nada parecido do que imaginava, e foi aí que encontrei este MARAVILHOSO^^

Ele é o "Mar do Caribe"Anita Esmaltes  este "Lindeuso" (Lindo+Deuso)* comprei na loja online Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria.
Ele faz par com outro DEUSO^^ o "Império" também um azul lindo e de tom mais fechado(escuro).
De efeito Sand/Texturizado, seu acabamento não fica grosseiro, garantindo um resultado espetacular(não deixando nada a desejar à marcas importadas), maravilhosamente fácil de aplicar e limpar, seca rapidinho, de pigmentação forte, porém foi necessário passar três(03) camadinhas(finas) para uma cobertura uniforme, para que não apareça o comprimento das minhas unhas. Gentcheemm, ele brilha muitoooo!

Foca "NOZUNHÃO" BAPHO^^

E como estamos em ritmo "Natalino" carimbei com esta estampa linda! Haha
A técnica usada é a simples.

A placa é a "CICI&SISI" (merry christmas-2014)* comprei na loja online Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria.
 Kitzinho mega LUXUOSO^^
A placa vem super embalada e protegida, a primeira embalagem é um envelope de papel cartão(duro) esta parte vem lacrada e a segunda é uma capa protetora feita de couro ecológico com costura à mostra. A placa além de DIVA^^ a qualidade é de nível máster, as artes são maravilhosas, bem fundinhas, saem e transferem perfeitamente e sem nenhuma dificuldade. 

Simplesmente AMEI^^

Para carimbar, usei o esmalte "Branco" da La Femme, esmalte específico para carimbo.
Este lindo recebi da loja online LunaMel Esmalteria ♥
to
LunaMel Esmalteria
to
LunaMel Esmalteri
E mais uma fotinho com este DEUSO^^

E esta é a minha "Nail Art" de hoje.
Simples e linda!

E à todos desejo, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de grandes realizações! ♥

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse:
Esmaltes Anita/PlacasDiversas >> Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria ♥
Esmalte para carimbo >> LunaMel Esmalteria ♥
to
 LunaMel Esmalteria



Nenhum comentário:

Postar um comentário