Unhas de Arte
Unhas de Arte

sábado, 24 de outubro de 2015

PINK Diamond(efeito pó de prata) + Carimbada Sugar Bubbles 034 ♥

Olá meus amores ♥
E mais uma vez #brilheicomjade rs
Hoje escolhi este lindão para abrilhantar as minhas garrinhas, ele é o "PINK Diamond"Esmalte Jade Cosméticos este lindo você encontra na LunaMel Esmalteria.
GENTCHEEMM que esmaltinho mais lindo e poderoso, ele é aquele esmalte que você passa e limpa em 5 minutos rs de ótima pigmentação, cobre super bem já na primeira camada(nesta esmaltação passei duas, sem finalizar com extra brilho)* é de secagem rápida e sem contar o brilho reluzente que ele tem, de acabamento/efeito pó de prata, simplesmente apaixonada!
Muito amor por esta cor e efeito! #brilheicomjade ♥
E para dar aquele toque de glamour, carimbei esta estampa maravilhosa, a Sugar Bubbles Nail Art 034 a mesma você encontra na LunaMel Esmalteria , para esta carimbada usei o esmalte preto(específico para carimbo) da Esmaltes La Femme e como vocês já sabem que eu não vivo mais sem, usei também as #Tachinhas/Jóias de DIVA^^ da Monica Carvalho.Finalizei todas as unhas com Top Coat(extra brilho) da Impala.
Fotinho com o vidrinho ♥
E ZOooOOMMmm ♥
Porque o ROSA^^ é mais forte que o câncer.
Mês de campanha para prevenção e conscientização do câncer de mama. 
Todos contra o câncer.
Eu abracei esta causa, abrace você também! ♥


Bom e esta foi a minha "Nail Art" de hoje ♥

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário