Unhas de Arte
Unhas de Arte

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Keep Calm and Este é o Meu Mundo!

 Minha nail art de hoje usei este esmaltinho fofo *--* da 5cinco que a Vi da LunaMel Esmalteria me enviou, é um ROSA^^ fosco perfeito, que muito me agradou, o acabamento é maravilhoso e nada grosseiro em relação à alguns que já havia usado, pra fechar nesta cor dei 03 camadinhas, esmaltação e limpeza super fáceis. Adorei ♥
 
E nas duas unhas carimbadas usei esta plaquinha MA-RA-VI-LHO-SA^^  da "Born Pretty" (BP-29) que também veio da LunaMel Esmalteria, nem precisa dizer que amei né mesmo ?! rs
E  tachinhas mega perfeitas, que para mim são indispensáveis para finalizar uma combinação, é da queridíssima da Monica Carvalho ♥

  Bom, e esta é minha "Nail Art" de hoje!   Bjo ENORME  em cada coração e até a   próxima! ♥

2 comentários: